últimas notícias
"Eu só queria ajudar alguém e não consigo". Fiuk ao falar sobre discussão que teve com Lumena, após Jogo da Discórdia, do 'BBB 21'.
Foto: Reprodução Instagram

Fábio Jr. revela que queria que Fiuk deixasse o BBB

"Se eu pudesse falar com ele por um minuto, o que diria? Falaria: "Vamos para casa, filho", confessou o cantor

Torcida de pai . O cantor Fábio Jr. revelou em entrevista à revista 'Quem' que se pudesse pediria para Fiuk deixar o 'BBB 21'. " Se eu pudesse falar com ele por um minuto, o que diria? Falaria: "Vamos para casa, filho", confessou o cantor. Além disso, Fábio Jr ainda acrescentou que o prêmio de 1,5 milhão não é tão importante assim. Fiuk é o único filho de Fábio que mora com ele.

 

K-POP. O Spotify voltou a disponibilizar em seu catálogo as canções de K-pop da KakaoM - uma das maiores empresas distribuidoras de música da Coreia do Sul. No dia 1º de março, a plataforma excluiu as canções do gênero. Na ocasião, o Spotify informou que o acordo de licenciamento que eles tinham com a KakaoM havia sido encerrado, e eles negociavam uma renovação.

CONSELHO . Carla Diaz retornou à casa do BBB e já está aconselhando alguns participantes. Carla comentou com Juliette, Camilla de Lucas e João Luiz que ouviu e viu muito coisa enquanto estava no Quarto Secreto. " Vocês têm que tomar cuidado, só falo isso." Preocupada, Juliette pergunta se o alerta é para ela, e a atriz responde: "Você principalmente".

Galeria de Fotos

Tops da Gazeta