últimas notícias
João Luiz do "BBB 21" recebeu apoio após desabafo
João Luiz do "BBB 21" recebeu apoio após desabafo
Foto: Reprodução Instagram

Família de João agradece apoio e reforça luta contra racismo

Brother recebeu apoio de vários artistas e fãs, após desabafar sobre o comentário de Rodolffo em relação ao seu cabelo

O brother João Luiz recebeu apoio de vários artistas e fãs, após desabafar ao vivo, na noite desta terça-feira, sobre o comentário de Rodolffo, que comparou o cabelo do professor com a peruca do Castigo do Monstro no “BBB 21”. Nesta quarta-feira, a família e amigos de João agradeceram o apoio e reforçaram a luta contra o racismo e a homofobia.

“Em nome da família e amigos que amam muito o João, gostaríamos de agradecer infinitamente todo o carinho e apoio enviados para nosso amado João Luiz. Também nos solidarizamos com todas as pessoas que diariamente passam algo como o desprezível ocorrido de ontem à noite no jogo da discórdia. Nós estamos JUNTOS com vocês. Por fim, comunicamos que todos os ataques racistas e homofóbicos estão sendo registrados, monitorados e todas as medidas legais serão tomadas”, diz a publicação compartilhada no perfil oficial do brother no Instagram.

Leia mais

O desabafo de João aconteceu durante o Jogo da Discórdia e foi considerado um marco na história do Big Brother Brasil. Muitos artistas e ex-BBBs usaram as redes sociais para se manifestar.

Uma das manifestações de apoio veio da família do ex-BBB Lucas Penteado. "João, seu cabelo é lindo", gritaram Lucas e os familiares. "O que o João está passando nós passamos todos os dias", disse. Já Thelma Assis, campeã do "BBB 20",  chamou o professor de gigante. "Será que sobrou algum racista para passar pano? Cadê a galera que estava aqui dizendo que era mimimi?", questionou.

 

Comentários

Tops da Gazeta