últimas notícias
Luciano Huck
Luciano Huck
Foto: João Miguel Júnior

Huck tem tudo conversado com a Globo, mas ainda não renovou

É importante atualizar o noticiário: pode até existir uma negociação avançada da Globo com o Luciano Huck para a renovação do seu contrato, que vence na metade do ano. Mas certo mesmo, garantido, é que não tem nada assinado até agora. E que este assunto continua restrito a muito poucos, dentro e fora das dependências da emissora, o que faz naturalmente crescer essa onda de mistério. O próprio Luciano, mesmo entre os mais próximos, não está querendo abrir nada, porque o seu entusiasmo com a questão política ainda é muito grande. E que ele, com ele mesmo, não tem isso resolvido por enquanto, dando a entender que essa decisão deve demorar mais alguns dias. Na Globo, no entanto, há a expectativa de que tudo se resolverá no tempo certo. O desejo de sair candidato ficará para daqui quatro anos e que, a partir de 2022, o programa dele será apresentado aos domingos. Portanto, é este o placar do momento: Luciano tem uma conversa bem encaminhada para renovar, mas ainda aparece no quadro dos presidenciáveis.

TV Tudo

Liberado. À meia-noite desta quarta-feira, o Globoplay liberou o primeiro "Casa Kalimann" para os assinantes. Em sua estreia como apresentadora e condutora de um programa, Rafa Kalimann tem Rafael Portugal como convidado. São 13 episódios.

Interesse. A próxima "A Fazenda", edição de número 13, só irá estrear em setembro. Portanto, ainda são cinco meses pela frente, mas já existem três patrocinadores fechados: Americanas, Banco Original e Unilever.

Detalhe. Ainda segundo a Record, o plano comercial de "A Fazenda13", enviado ao mercado tem cotas nacionais integradas. Por aí se entenda Record TV, Record News e R7.com.

Bronca. Tiago Leifert, na segunda-feira, reclamou de censura no Instagram, que retirou uma das suas postagens, aquela que Fiuk e Gil, participantes do "BBB", cobrindo as partes, pulam pelados na piscina. A plataforma se mostrou bastante confusa, perdida, em tratar o assunto. Colocou e tirou várias vezes.

Passo seguinte. Na mesma segunda, Tom Cavalcante, em parceria com Wagner Sampaio, da sua equipe de vídeo, e no embalo da mesma brincadeira, fez uma réplica da cena, também sem mostrar coisa nenhuma. Tirou uma onda. Só que o Instagram sumiu com ela. Evaporou. Bem complicado.

 

Tops da Gazeta