últimas notícias
Foto ajustada
Foto ajustada
Foto: Pink

P!nk será homenageada como ícone no Billboard Music Awards 2021

A estrela receberá o maior prêmio da noite, o ‘Icon Award’; evento será realizado no próximo dia 23 de maio

A cantora P!nk será a grande homenageada deste ano no Billboard Music Awards. A estrela receberá o maior prêmio da noite, o ‘Icon Award’. O evento ocorrerá no próximo dia 23 de maio. Para a Billboard, a artista merece a homenagem por ter fixado o seu nome na história da indústria da música, e também pelas duas décadas de carreira.

A Billboard também ressaltou que P!nk acumula 33 músicas que apareceram na parada Hot 100, que é a principal dos Estados Unidos. Ela também emplacou oito álbuns no top 10 da parada Billboard 200. Além disso, a turnê mundial “Beautiful Trauma” se tornou a turnê feminina mais lucrativa da década de 2010. (Veja o anúncio abaixo).

Entre os artistas que já levaram o prêmio, estão Garth Brooks, Cher, Neil Diamond, Celine Dion, Jennifer Lopez, Prince, Stevie Wonder, Janet Jackson e Mariah Carey.

Em nota, P!nk disse que se sente honrada por ser reconhecida ao lado de nomes tão importantes da indústria da música. “É um verdadeiro momento de ‘me belisque’. Me sinto humilde e abençoada”.

A expectativa é que P!nk realize uma das principais apresentações da noite.

DISCURSO MARCANTE.

Não será a primeira vez que a cantora P!nk receberá um dos principais prêmios do mundo da música. Em 2017, a cantora recebeu o prêmio ‘Michael Jackson Video Vanguard’, no VMA. Na época, a artista recebeu a premiação das mãos da apresentadora Ellen DeGeneres e compartilhou um drama pessoal sobre sua filha Willow.

A cantora disse que um dia estava com ela no carro, a caminho da escola, quando a menina disse que era “a menina mais feia que ela conhecia” porque parecia “um menino de cabelos compridos”. (Veja discurso abaixo).

“Eu não disse nada. Ao invés disso fui para casa e fiz uma apresentação de PowerPoint para ela. Nessa apresentação eu coloquei rockstars andróginos e artistas que vivem da verdade deles. Provavelmente as pessoas tiraram sarro deles todos os dias, mas eles continuaram levantando suas bandeiras e inspirando a todos nós”, disse.

Dentre os artistas, ela citou o próprio Michael Jackson, Freddie Mercury, Annie Lennox, Prince, Janis Joplin e Elton John como exemplos.

Em seguida, ela finalizou dizendo: “Querida, nós não mudamos, nós pegamos nossos cascalhos dentro da nossa concha e fazemos uma pérola. Nós ajudamos outras pessoas a mudarem para verem mais tipos de beleza”.

Comentários

Tops da Gazeta