últimas notícias
Paulo Gustavo
Paulo Gustavo
Foto: Reprodução instagram

Familiares de Paulo Gustavo foram chamados a hospital com urgência, diz emissora

Tatá Werneck fez uma publicação para desmentir os rumores de que o artista tinha morrido: 'a situação do Paulo é muito grave, mas ele está vivo'

A “Record TV” afirmou em uma reportagem nesta terça-feira que a família do ator Paulo Gustavo havia sido chamada com urgência no hospital, o que fez surgir um boato de que o humorista havia morrido.

Pouco depois, a humorista Tatá Werneck fez uma publicação para desmentir os rumores. "A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!", escreveu a artista na publicação, se referindo a notícia veiculada pela emissora e que gerou os rumores.

A "Record TV" mostrou uma cena da irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, abraçando o pai. Também aparece ao fundo a mãe do comediante, Déa Lúcia. Ainda segundo o programa, Thales Bretas, com quem Paulo é casado, também foi chamado para ir ao hospital.

Paulo Gustavo está internado para tratamento da Covid-19, e teve uma piora no quadro no domingo (2), após sofrer uma embolia pulmonar.

Comentários

Tops da Gazeta