últimas notícias
tata werneck
tata werneck
Foto: reprodução/instagram

'Linda homenagem': Tata Werneck fala sobre rua Paulo Gustavo

Rua em Niterói foi rebatizada em homenagem ao humorista; 'que vire símbolo de justiça', pediu Tata

Tata Werneck se manifestou após uma das principais ruas de Niterói, no estado do Rio, ser nomeada em homenagem ao humorista Paulo Gustavo, morto recentemente aos 42 anos em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

“Paulo virou nome de rua. É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal. Ele deve estar 'feliz'. Desculpa, mas feliz ele estaria junto dos filhos e da família", escreveu Tata. "Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros”.

A atriz também criticou quem está sendo negligente com a pandemia: "Você aí, que anda sem máscara: você não é um corajoso. Você é um escroto. Um irresponsável. Um egoísta", disse a atriz.
Por fim, ela lembrou de todas as vítimas da doença: "São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo, mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia. E não venha dizer 'ah, então por que não falou antes?', porque eu falei antes. Eu falo desde o começo. #vacina", finalizou.

Comentários

Tops da Gazeta