últimas notícias
Anitta comenta 500 mil mortes por Covid
Anitta comenta 500 mil mortes por Covid
Foto: Reprodução/Instagram

Anitta comenta 500 mil mortes por Covid: 'É sobre Fora Bolsonaro'

Nos mais de 1,5 mil comentários recebidos, a cantora recebeu muitas ofensas e rebateu

Após Ivete Sangalo evitar críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao lamentar as 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil, Anitta usou seu Twitter para mandar um recado. "500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO", escreveu Anitta.

Nos mais de 1,5 mil comentários recebidos, a cantora recebeu muitas ofensas e rebateu.

"Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me 'atacarem' com um grandissíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*.... ainda não desbotou... quando desbotar eu retoco pq é linda (duvido que os machão não iam adorar) ... até pq, o cara ta empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais", escreveu.

Após rebater, a cantora recebeu apoio de seus seguidores. “Anitta surrando os gados. Eu nem era muito fã de Anitta, mas confesso que estou cada dia mais fã. Não tem como apoiar o Bolsonaro”, publicou um perfil identificado como Fefê. Já Adri da Silva comentou “isso mesmo Anitta. Empurra sem dó e a seco tb. Eles tão acostumados”.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta