últimas notícias
Gil do Vigor ressaltou que o Brasil só irá conseguir sair da crise após o governo Bolsonaro deixar o poder
Gil do Vigor ressaltou que o Brasil só irá conseguir sair da crise após o governo Bolsonaro deixar o poder
Foto: Reprodução Instagram

Gil e Juliette se manifestam contra o governo Bolsonaro

Ex-BBBs usaram as redes sociais para criticarem o governo Bolsonaro

O ex-BBBs Gil do Vigor e Juliette Freire  usaram as redes sociais nesta segunda-feira (21) para se manifestarem contra o governo Bolsonaro e lamentaram as 500 mil mortes causadas pela Covi-19 no País.

A campeã do “BBB 21”, Juliette, apontou a negligência do governo federal na condução do combate à pandemia. “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreveu.

Já Gil, que é economista, ressaltou que o Brasil só irá conseguir sair da crise após o governo Bolsonaro deixar o poder. “Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: QUANDO O BOLSONARO E SUA TURMA SAIREM DO PODER!!!!!!!”.

Anitta
Antes dos ex-BBBs se pronunciarem, a cantora Anitta também usou o Twitter para culpar o governo Bolsonaro pelas mortes por coronavírus. "500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO", escreveu Anitta.

Comentários

Tops da Gazeta