últimas notícias
Carmo Dalla Vecchia aproveitou para se declarar para a família momentos antes de participar da repescagem do Super Dança dos Famosos
Carmo Dalla Vecchia aproveitou para se declarar para a família momentos antes de participar da repescagem do Super Dança dos Famosos
Foto: Reprodução/TV Globo

Carmo Dalla Vecchia fala da família: 'Gostaria de declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João'

Participante faz discurso sobre aceitação, representatividade e alerta sobre transfobia

Na noite deste domingo (11) Carmo Dalla Vecchia aproveitou para se declarar para a família momentos antes de participar da repescagem do Super Dança dos Famosos. O ritmo da noite foi Disco Anos 70. Ele estava acompanhado da bailarina e professora Bruna Santos.

"É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João", disse o ator.

Carmo Della Vecchia ainda complementou dizendo que "gostaria muito de declarar meu amor aos dois. Acho muito importante esse posicionamento pra que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. sou um cara extremamente feliz, extremamanete realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou".

O ator é casado com o autor de novelas, João Emanuel Carneiro, de 51 anos. Os dois são casados há 13 anos, têm um filho, Pedro, mas nunca haviam falado sobre o relacionamento em uma entrevista.

Macaque in the trees
João Emanuel Carneiro (dir.) é o marido de Carmo Dalla Vecchia - TV Globo

 

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta