últimas notícias
O cantor Wesley Safadão
O cantor Wesley Safadão
Foto: Divulgação

Festa do Peão de Barretos é adiada para 2022

Por causa do adiamento da festa com público, organização anunciou edição virtual com provas e shows; Wesley Safadão e Cesar Menotti & Fabiano farão lives

A 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos foi oficialmente adiada para o período de 18 a 28 de agosto de 2022. O evento com público estava previsto para acontecer de 19 a 29 de agosto, no Parque do Peão, porém teve que ser adiado, pelo segundo consecutivo, por causa da pandemia.

"A decisão do novo adiamento está em conformidade com as atuais condições que estamos enfrentando em nosso país e reafirmamos que nossa prioridade sempre foi e sempre será a segurança de todos os visitantes, apaixonados pelo evento, e também de todos os envolvidos", diz Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora.

A organização do evento informou que os ingressos anteriormente comprados são válidos para a nova data que já tem na pré-programação musical Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano. Além disso, para compensar os fãs do rodeio, será realizada uma edição virtual do evento no próximo mês.

Entre os dias 25 e 29 de agosto acontecem as lives com competições de Três Tambores e Team Penning. Em 26 e 27 de agosto as montarias em touros pela PBR (Professional Bull Riders) e no sábado (28) e domingo (29) rodeio de Barretos reunindo competidores convidados de montarias em touros.

Já as atrações musicais se iniciam na sexta, (27) em um show acústico da dupla Cesar Menotti & Fabiano e convidados e no sábado, (28), é a vez de Wesley Safadão receber Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Cesar Menotti & Fabiano para um super show. As duas apresentações serão transmitidas pelo canal do Youtube da Festa e, o show de sábado será transmitido também pelo canal de Wesley Safadão (www.youtube.com/wesleysafadao).

As transmissões das competições poderão ser acompanhadas pelo canal oficial da Festa no Youtube (www.youtube.com.br/festadopeaodebarretos).

 

Comentários

Tops da Gazeta