últimas notícias
Fátima Bernardes passa mal de madrugada e não consegue apresentar Encontro na manhã desta terça-feira (17)
Fátima Bernardes passa mal de madrugada e não consegue apresentar Encontro na manhã desta terça-feira (17)
Foto: Artur Meninea

Após passar mal, Fátima Bernardes é substituída por Fernanda Gentil no Encontro

Apresentadora teve mal-estar de madrugada e não conseguiu ir a Globo para apresentar seu programa matinal

Na manhã desta terça-feira (17), os telespectadores do programa matinal da TV Globo, o Encontro com Fátima Bernardes, se depararam com outra apresentadora. Fernanda Gentil, 34, foi chamada às pressas para substituir Fátima que passou mal e não teve condições de comandar o Encontro.

Logo no começo do programa, Gentil falou da situação: "Eu também quase acabei de chegar aqui. A Fátima não se sentiu bem nessa madrugada. Acordou indisposta. Seu teste de Covid deu negativo e ela está se recuperando", disse.

Fernanda e o outro apresentador, André Curvello, disseram que iriam atualizar a situação de Fátima ao longo do programa.

Fátima recebeu em 3 de junho a primeira dose da vacina AstraZeneca, no Rio de Janeiro. De folga do Encontro (Globo), ela foi se vacinar contra a Covid-19 e divulgou nas redes sociais o momento.

Na ocasião, vestindo uma camiseta da campanha "Vacina, sim", Fátima se emocionou no momento da aplicação. "Viva a ciência, viva o SUS, viva todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente. Meu abraço carinhoso a todas as famílias que perderam os seus entes queridos. Estou muito emocionada", contou.

Comentários

Tops da Gazeta