últimas notícias
Fátima bernardes
Fátima bernardes
Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes se afastará do programa 'Encontro' em outubro

Ainda não há informações sobre o motivo do afastamento da apresentadora

Fátima Bernardes deve se afastar do comando do programa Encontro (TV Globo) por 30 dias, a partir do dia 11 de outubro. As informações são fontes do colunista Léo Dias, do site Metrópoles.

Ainda não há esclarecimentos sobre o motivo do afastamento de Fátima, mas a previsão de retorno da apresentadora é para a segunda quinzena de novembro. Durante o período que ela estiver fora, Patrícia Poeta e Manoel Soares, do É de Casa, vão assumir o comando da atração. 

Em dezembro de 2020, a jornalista precisou se afastar do programa matutino para a retirada de um tumor no útero através de um procedimento cirúrgico.

A cirurgia foi um sucesso, em menos de duas semana, Fátima tranquilizou o público ao postar fotos recuperada enquanto dava um passeio à beira-mar ao lado do namorado, Túlio Gadêlha.

“Já estou liberada pra dar pequenos passeios pelo condomínio, sem fazer esforço. Exercício, banho de mar e de piscina ainda estão na lista dos proibidos. Mas não resisti em botar o pé na areia por uns minutinhos e – com a praia completamente deserta – tirar uma foto sem mascara”, informou ela sobre sua recuperação na legenda da post.

Comentários

Tops da Gazeta