últimas notícias
Tom Holland
Tom Holland
Foto: Reprodução/Instagram

Tom Holland conta como foi atuar com Alfred Molina em Homem-Aranha 3

O ator que interpretou o papel de 'Doutor Octopus', clássico vilão da produção de 2004, está volta, só que agora no Universo Cinematográfico Marvel

O ator Tom Holland (25) revelou em entrevista à Entertainment Weekly, como foi atuar com Alfred Molina (68) em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, terceiro filme do super-herói no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Alfred interpretou o papel de 'Doutor Octopus', clássico vilão do Homem-Aranha 2, da produção de 2004. E agora está volta para misturar o passado e o presente.

“uma das minhas pessoas favoritas com quem trabalhei.”, disse o britânico. “Foi muito divertido ver como a tecnologia avançou,” acrescentou.

Tom comparou: “Quando ele fez os outros filmes, os braços mecânicos eram fantoches, e quando nós fizemos, eram todos imaginários e CGI. Foi muito legal vê-lo reviver, mas também reaprender”.

Para o ator, essa é uma oportunidade de homenagear as versões anteriores do personagem, enquanto leva Peter Parker em uma nova direção. “No primeiro filme, [o diretor] Jon Watts e eu voávamos sem parar,” explicou. “Neste, sentimo-nos muito confiantes, então conseguimos relaxar. Na verdade, nos divertimos muito mais neste em relação aos dois anteriores”, completou.

Homem-Aranha 3 tem a estreia marcada para o dia 16 de dezembro de 2021 nos cinemas brasileiros.

Comentários

Tops da Gazeta