últimas notícias
Jorge e Mateus
Jorge e Mateus
Foto: Divulgação

Jorge, da dupla com Mateus, revela que quase abandonou carreira

Assunto surgiu após sertanejo ser perguntado sobre os rumores de um possível fim da parceria musical

O cantor Jorge, da dupla com Mateus, revelou em entrevista ao podcast de André Piunti no YouTube que quase abandonou a carreira - devido a seu estado emocional. O assunto surgiu após o sertanejo ser perguntado sobre os rumores de um possível fim da parceria musical.

“Já tive vontade de parar. Tem momentos em que você está esgotado emocional e fisicamente. Tive momentos de frustração. É muita pressão na cabeça. Se não tiver o apoio familiar, você vai achar que seu sonho está virando pesadelo”, confessou.

Cantando há 17 anos ao lado de Mateus, Jorge afirma que já brigou muito com o parceiro, por questões de opiniões bobas.

“A gente começou todo esse processo ainda muito jovem, e, de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, esses choques vão acontecer. Fomos carregando nas costas todo aquele peso que a gente tinha. Mas, da importância da dupla no contexto geral, problemas que foram acontecendo depois, com os sócios e tudo mais. A gente foi carregando um peso muito forte”, contou o artista.

O musico afirma que acima de qualquer situação, o respeito prevalece: “A partir do momento em que você começa a respeitar, você começa a ceder um pouco e deixar o ego de lado. O ego é o que estraga qualquer relação. Você querer ser sempre o dono da verdade. A gente foi aprendendo a viver de uma forma muito respeitosa um com o outro”.

Comentários

Tops da Gazeta