últimas notícias
Laís Caldas foi a primeira confirmada no programa
Laís Caldas foi a primeira confirmada no programa
Foto: Reprodução/Rede Globo

Participantes do BBB 22: conheça Laís, médica que se diz fofoqueira

A médica, cuja infância foi típica de interior, na qual brincava na roça e subia em árvores, conta que é apaixonada por animais

Nascida em Crixás, em Goiás, a médica Laís Caldas, de 30 anos, é a primeira brother confimada para entrar na casa mais vigiada do Brasil nesta sexta-feira (14). Laís conta que trabalhou na luta contra a Covid-19 nas unidades de saúde da sua região. 

Pronta para entrar no Big Brother Brasil 22, a doutora diz que teve uma infância tranquila em sua cidade interiorana e conta que é amante dos animais. Laís conta também que teve que sair da cidade em que nasceu, aos 14 anos, para para estudar no ginásio em Goiânia. Posteriormente, se mudou para João Pessoa, na Paraíba, onde se tornou médica.

Divertida, intensa e intuitiva, Laís afirma que já foi julgada como metida, mas nega esse rótulo. "Sou escorpiana. Eu me jogo de cabeça em tudo, não entro para perder", revela.  

Um dos pontos que o público poderá prestar atenção é na característica de ser fofoqueira. "Tudo vira fofoca na minha vida, adoro falar da vida dos outros", brinca ela que entra solteira no reality e não descarta a possibilidade de se apaixonar no jogo.  

Se vencer o programa, a médica quer investir na carreira, comprar uma fazenda e ajudar os animais de rua. "Quero atingir o crescimento pessoal e profissional. Por onde passo deixo uma marca muito grande. Vou entrar para sair com R$ 1,5 milhão na conta", dispara.

Comentários

Tops da Gazeta