últimas notícias
Jessilane é a terceira confirmada no programa
Jessilane é a terceira confirmada no programa
Foto: Reprodução/Rede Globo

Participantes do BBB 22: Jessilane é a professora que não quer ser planta

A sister baiana diz que adora balada e se considera 'inimiga do fim'

Baiana e fã de baladas, a professora de biologia Jessilane, de 26 anos, é a segunda sister confirmada no Big Brother Brasil 22 e também fará parte do grupo Pipoca, dos não-famosos. "Eu quero tudo, menos sair do programa com o nome de planta", conta.

Jessilane mora em Valparaíso de Goiás, em Goiás, desde de que ainda era uma bebezinha. A sister diz que ama festas e fala que é uma verdadeira "inimiga do fim". Ela também conta que vai se jogar de cabeça no programa e que, apesar de ser uma pessoa que não gosta de confusão, costuma tretar quando presencia preconceito. "Eu vou entrar na casa para fazer e acontecer", diz ela.

Ela começou a trabalhar aos 14 anos, mas sempre se dedicou aos estudos. Depois de formada, aprendeu Libras para poder lecionar para alunos surdos e, atualmente, é pós-graduada na linguagem de sinais, além de estudar para ser intérprete. "Meu maior orgulho é de fato ter conseguido cursar o mestrado, porque a minha mãe sempre lutou para a gente conseguir estudar", afirma. 

Jessilane também dá aulas como professora particular. Com o que ganhar no BBB, ela diz que deseja comprar um salão de beleza para a mãe.

Comentários

Tops da Gazeta