últimas notícias
Eliezer é o quarto nome confirmado para entrar no BBB22
Eliezer é o quarto nome confirmado para entrar no BBB22
Foto: Reprodução/Rede Globo

Participantes do BBB 22: Eliezer promete arrasar nas provas de resistência

A promessa do brother é baseada em aventuras dignas de um programa de TV, como uma vez em que ficou à deriva em um mar do continente asiático

Eliezer é um daqueles caras aventureiros que querem trazer sua história para o BBB 22. O designer é sócio de uma agência de marketing e diz que vai arrasar nas provas de resistência do reality. Isso porque ele já viveu aventuras dignas de um programa de TV, como uma vez em que ficou à deriva em um mar no continente asiático. Em outra aventura, na Tailândia, ele conta que ficou à mercê de macacos, que o atacaram sem dó.

O novo brother e quarto nome confirmado na casa mais vigiada do Brasil nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e quando mais novo trabalhava com o pai em uma lanchonete. Mais tarde, foi trabalhar como estagiário em uma revista nas áreas de diagramação e edição de fotos.

Aos 18 anos, já tinha sua independência financeira. Depois da faculdade, buscando o sonho de publicar um artigo internacional, foi para a Europa pela primeira vez e, nessa época, descobriu que amava viajar. Já conheceu 36 países. 

Cheio de espírito aventureiro, o solteiro diz nunca ter passado um pente no cabelo e que coleciona pulseiras. Afirma ainda que tem opinião forte e que é muito leal às pessoas que ama. No BBB, vai buscar exercitar a paciência para manter a boa convivência em grupo. 

"Para colar comigo tem que ser louco", avisa ele. Apaixonado pela avó, quer vencer o prêmio para retribuir a ela tudo o que fez por ele.

Comentários

Tops da Gazeta