últimas notícias
Natália é a décima participante do BBB 22
Natália é a décima participante do BBB 22
Foto: Reprodução/Rede Globo

Participantes do BBB 22: Natália já se inscreveu 4 vezes para o reality

'Nada na minha vida foi fácil', diz a décima confirmada no programa

A modelo e designer Natália Deodato, de 22 anos, vai integrar o grupo Pipoca do BBB 22. Ela conta que durante a pandemia teve que trabalhar com sua mãe e diz que sonha em ser atriz. "Sou um pouquinho controladora e dominadora", conta.

A mineira diz que é apaixonada por samba e funk, e não é de levar desaforo para casa. Esta ja é a quarta vez que ela se inscreve para o programa e que agora irá "lutar até o fim com todas as minhas forças para ganhar esse prêmio".

Ela conta que no jogo fará o estilo competitiva, e que nada poderá a intimidar. A jovem está solteira, e afirma estar "tocando o gado". Natália não busca um relacionamento atualmente, mas revela que está se permitindo conhecer pessoas. 

"Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo", diz ela. A mineira ainda conta que demorou para se entender, mas que agora tem uma boa autoestima. 

Além de Natália, nomes como Luciano, Laís, Jessilane, Eliezer, Eslovênia, Lucas, Bárbara e Rodrigo foram confirmados no grupo Pipoca. O ator Arthur Aguiar também confirmado do grupo Camarote. A edição começa na próxima segunda-feira (17) e marca a estreia de Tadeu Schmidt na apresentação e repete a dinâmica de trazer famosos e anônimos para competir pelo prêmio.

Comentários

Tops da Gazeta