últimas notícias
Ela foi confirmada no grupo Camarote
Ela foi confirmada no grupo Camarote
Foto: Reprodução/Rede Globo

Participantes do BBB 22: Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, entra no reality

Já haviam rumores de que a esposa da cantora Ludmilla, participaria do reality

Integrante do grupo Camarote, ou seja, dos participantes famosos, a dançarina Brunna Gonçalves, de 30 anos, é mais uma das confirmadas no Big Brother Brasil 22. Já haviam rumores de que a esposa da cantora Ludmilla, participaria do reality.

Brunna é carioca e integrava a equipe de balé de Ludmilla desde 2017. Ela e a cantora começaram a namorar e assumiram o relacionamento em 2019, mesmo ano em que se casaram. Em 2021, elas renovaram os votos em uma viagem ao Caribe. 

A dançarina já contou, em entrevista à revista Vogue, que seus pais não a apoiaram na carreira e que ela chegou a morar em um trem para poder dançar. "Comecei a dançar com 15 anos escondida da minha mãe", contou durante a conversa. 

Atualmente, a musa da escola de samba Beija-Flor possui mais de 3 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram e cerca de 740 mil inscritos em seu canal do YouTube. Brunna começou a fazer vídeos para o canal no ano de 2015, e costuma abordar temas como beleza, moda, maquiagem e cabelo. 

A dançarina diz ser viciada no BBB, onde já esteve para se apresentar ao lado de Ludmilla, e que vai ser um sonho participar do programa. "Não durmo, sou aquela que vejo as pessoas dormindo", conta. 

Para o jogo, ela acredita que vai levar algumas de suas características pessoais."Ninguém tira o meu foco", afirma. "Só tenho cara de barbie, mas quando se fala em competição...odeio perder." 

Além de Brunna, outros nomes como Arthur Aguiar e Pedro Scooby foram confirmados no elenco da 22ª edição do reality, que estreia na próxima segunda-feira, dia 17. A edição marca a estreia de Tadeu Schmidt na apresentação e repete a dinâmica de trazer famosos e anônimos para competir pelo prêmio.

Comentários

Tops da Gazeta