X

"faço o que me dá vontade"

Anitta rebate críticas sobre simulação de sexo oral para clipe

O vídeo que circula nas redes sociais gerou repercussão e chocou alguns fãs

FOLHAPRESS

Publicado em 30/01/2023 às 09:24

Atualizado em 30/01/2023 às 09:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Anitta grava clipe com Gabriel do Borel e Bonde das Maravilhas / Victor Chapetta / AgNews

Anitta falou neste domingo (29) sobre a gravação de uma cena polêmica para um clipe em que ela aparece simulando sexo oral no modelo Yuri Meirelles em uma viela, em comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro. O vídeo chocou os internautas e gerou grande repercussão nas redes sociais.

A cantora rebateu as críticas, em entrevista ao Splash, antes do ensaio de Carnaval. Ela falou que quando as pessoas veem uma cena do tipo em filme e sabem que é ficção ninguém julga ou coloca o ator e atriz nessa posição. "As pessoas nem sabendo o que é e me colocam em uma posição que não fazem a menor ideia."

Ela disse que infelizmente está acostumada a receber críticas e que isso nunca a fez parar de trabalhar e seguir em frente na carreira. Segundo a cantora, quando dá burburinho é sinal que será um grande sucesso e os fãs vão adorar.

Apesar das críticas, Anitta afirmou que não há chance de retirar a cena do projeto porque sua ideia é uma e continua até o fim. Ela disse que todo mundo a conhece como uma artista que não se deixa levar pelo que as pessoas estão falando, pensando ou opinando. "Eu faço o que me dá vontade e as pessoas tem duas opções: curtir e seguir ou não assistir."

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DAS 7H ÀS 19H

Taboão da Serra amplia horário de atendimento de mais duas unidades de saúde

A medida, que já foi adotada pela Secretaria de Saúde (SMS) nas UBSs Oliveiras/Marabá, Parque Pinheiros/CSU e Jardim das Margaridas, tem como objetivo  ampliar o acesso da população aos serviços de saúde

ARMAS E DROGAS

Polícia prende especialistas em roubo de cargas milionárias em SP; veja fotos

Quadrilha vinha sendo investigada por três roubos no interior paulista

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter