X

SAINDO DA NETFLIX

Disney+: 'Demolidor' e outras séries da Marvel ganham data para chegar na plataforma

As séries faziam parte do catálogo da Netflix anteriormente; 'Jessica Jones', 'Luke Cage' e 'Defensores' são mais algumas das séries que estrearão no fim de junho

Da Reportagem

Publicado em 11/05/2022 às 16:58

Atualizado em 11/05/2022 às 17:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Divulgação Disney

A Disney anunciou recentemente que as séries ‘Demolidor’, ‘Jessica Jones’, ‘Punho de Ferro’, ‘Luke Cage’, ‘O Justiceiro’ e ‘Defensores’ estreiam em 29 de junho no Disney+.

As séries faziam parte do catálogo da Netflix anteriormente. Agora, os assinantes da plataforma na América Latina serão solicitados a atualizar o controle parental de seu perfil para acessar o catálogo completo, que a partir desse dia incluirá conteúdo para maiores de 16 e 18 anos.

Recentemente, personagens de tais produções fizeram aparições no MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Charlie Cox fez uma participação como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Vincent D’Onofrio retornou como Wilson Fisk/Rei do Crime na série do Gavião Arqueiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Pai é preso acusado de abusar de filha internada em UTI no ABC paulista

Câmeras escondidas flagraram o crime; vítima permanece em hospital

Feminicídio

Corpo de atendente executada dentro de loja é sepultado; suspeito segue foragido

Corpo de Aline Aparecida de Moura, de 34 anos, foi sepultado nesta quinta-feira (13), em Sorocaba; principal suspeito do crime, ex-namorado da vítima, está foragido

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter