X

DEMOCRACIA

Em vídeo, Tiago Leifert se pronuncia sobre polêmica após opinião política

Em vídeo de quase sete minutos, Tiago Leifert desabafou dizendo que não é tentando obrigar alguém a votar em seu candidato que a democracia irá melhorar

Da Reportagem

Publicado em 08/06/2022 às 16:58

Atualizado em 08/06/2022 às 17:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (07), Tiago Leifert apareceu nas redes sociais em um vídeo de quase sete minutos. Na gravação, ele fala a respeito das críticas que recebeu após dizer que entre votar em Lula e Bolsonaro, preferiria levar um tiro. Na legenda do vídeo, ele afirmou que a favor do debate e que as pessoas tem liberdade para escolher seu candidato.

"Eu cometi um erro grave, que foi falar como eu penso politicamente. Falei o que vou fazer em caso de segundo turno entre dois candidatos que estão em primeiro lugar nas pesquisas e disse que não voto em nenhum dos dois. Só isso que eu falei".

Segundo Leifert, muitos influenciadores agiram como se fossem professores, tentando ensiná-lo:

"Essas pessoas acham que vem para nos instruir, para ensinar para nós como devemos pensar e o que fazer".

Ele disse que esse movimento "professoral" não apenas não contribui para a democracia, como a atrapalha, afinal, todos devemos ser livres para opinar e analisar cada candidato. Tiago afirmou que não é votando no candidato que a outra pessoa quer que ele vote, que a democracia iria melhorar.

"Se quiserem convencer outra pessoa tem que ser através do debate, da conversa, e não fazendo o que fizeram comigo nos últimos dias", completou o apresentador, dizendo que não iria citar o nome de ninguém por não querer mais polêmicas.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

VIOLÊNCIA

Homem é morto pela esposa após tentar enforcá-la no Interior

O homem tentou estrangular a esposa com um fio de carregador, que se soltou e revidou da mesma forma

VIOLÊNCIA

Recém-nascido é encontrado morto dentro de lixeira no Interior

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames que irão ajudar na investigação do caso

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter