X

Horóscopo

Horóscopo de hoje: confira a previsão para o seu signo nesta segunda (1)

Veja as previsões para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

João Bidu

Publicado em 01/04/2024 às 08:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Confira o horóscopo do dia / Shutterstock

     ÁRIES

A Lua em Capricórnio vai turbinar a sua ambição, e o dia é favorável para você decidir o que é importante. Mas é melhor agir sem se expor demais, para evitar invejosos. O amor está protegido pelos astros!

Cor: AZUL
Palpites: 54, 57, 36

    TOURO

O espírito de equipe se destaca, e colaborações e amizades podem te ajudar a resolver algumas coisas. Planos para uma viagem podem correr. As estrelas prometem momentos mais leves e divertidos no amor.

Cor: VERDE
Palpites: 06, 22, 32

    GÊMEOS

Com a entrada da Lua em Capricórnio, há sinal de novidades, seja no trabalho ou em outras áreas. É uma boa chance para quem anda pensando em tentar algo diferente. O amor vai pegar fogo

Cor: VERDE-ESMERALDA
Palpites: 14, 31, 40

    CÂNCER

A Lua brilha em Capricórnio e promete favorecer o trabalho em equipe, as amizades e qualquer outro relacionamento. Aproveite para melhorar a convivência com quem é importante em sua vida! O astral fica mais leve no amor.

Cor: AMARELO
Palpites: 46, 39, 03

    LEÃO

A Lua em Capricórnio te ajuda a focar no trabalho. E é melhor ir atrás dos seus corres, porque nada vai cair do céu! Até pode fazer algumas mudanças, se achar que as coisas não estão acontecendo como gostaria. Pode faltar pique para se dedicar ao amor.

Cor: LILÁS
Palpites: 58, 22, 23

    VIRGEM

Como cortesia da Lua no seu paraíso astral, tudo deve andar com mais facilidade hoje, inclusive os assuntos de trabalho. A criatividade também sai ganhando e pode ter boas ideias: seu bolso vai amar! Pode ter momentos perfeitos no amor.

Cor: AZUL-CLARO
Palpites: 15, 24, 04

     LIBRA

Segundou, Libra, e assuntos envolvendo a família ou o seu lar ganham destaque com a entrada da Lua em Capricórnio. No trabalho, seu jeito responsável e prático fica mais evidente. A cumplicidade no amor pode aumentar.

Cor: PRETO
Palpites: 23, 33, 22

    ESCORPIÃO

A Lua em Capricórnio estimula o diálogo, além de facilitar o trabalho em equipe e melhorar a convivência com todo mundo. Tire proveito do seu raciocínio rápido para alcançar o sucesso! Astral mais leve e romântico no amor.

Cor: AZUL-ROYAL
Palpites: 52, 16, 07

    SAGITÁRIO

A entrada da Lua em Capricórnio promete favorecer seus interesses materiais, então use a sua habilidade para mexer com dinheiro. No trabalho, há chance de conquistar um aumento, e se anda sonhando em comprar algo, pode realizar esse desejo agora! No amor, pegue mais leve no ciúme.

Cor: ROSA
Palpites: 40, 24, 59

    CAPRICÓRNIO

A Lua entra em seu signo nesta segunda, e avisa que vai sobrar energia para correr atrás do que quer e definir novos objetivos. E a boa notícia é que isso vale tanto para a vida pessoal quanto para o trabalho! Um clima mais animado promete agitar os assuntos amorosos.

Cor: CREME
Palpites: 53, 60, 35

    AQUÁRIO

Mesmo com a Lua em seu inferno astral, ainda assim você conta com boas energias para você cuidar das finanças. Mas é melhor manter segredo e não contar sobre isso para qualquer um, tá? No amor, deixe a desconfiança de lado.

Cor: VERDE-CLARO
Palpites: 07, 52, 25

    PEIXES

A Lua vai reavivar seus sonhos e dar uma agitada nas amizades! Aproveite para compartilhar suas ideias, pois sua criatividade pode surpreender. Sair da sua zona de conforto pode ser o que faltava para dar aquele up na carreira. Um astral descontraído anima o amor.

Cor: BEGE
Palpites: 35, 50, 53

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Não perca essa oportunidade

Cidade no interior de SP encerra inscrições de novo concurso nesta sexta

Prefeitura Municipal de Jahu têm processo seletivo têm salários que chegam a R$ 6.008,73

DROGAS NO LITORAL

Depósito com uma tonelada de cocaína é encontrado no Guarujá

Cães farejadores encontraram as drogas em meio a sucatas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter