X

Horóscopo do dia

Leão, ótimas oportunidades; Virgem, seja mais cauteloso!

Veja as previsões para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

joão bidu

Publicado em 11/07/2024 às 08:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Confira o horóscopo do dia / Shutterstock

   ÁRIES

A Lua troca likes com vários astros nesta quinta, e promete muita energia para você mergulhar no trabalho com uma dedicação impressionante! As finanças estão protegidas, mas o dinheiro depende do seu esforço, tá? O amor ganha ares de conto de fadas.

Cor: PRATA
Palpites: 45, 20, 54

   TOURO

A melhor notícia é que as estrelas seguem destacando sua criatividade, charme e carisma, além da habilidade para se comunicar. Mas a vida não é só diversão e você precisa direcionar essa energia para o trabalho! O amor ficará recheado de carinho.

Cor: PRETO
Palpites: 46, 09, 25

   GÊMEOS

Seu lado caseiro tem tudo para dar as cartas, mas o seu lado prático tem tudo para dar conta de qualquer desafio que surgir pela frente. Vênus entra em Leão e favorece tudo o que esteja ligado a comunicação, viagens rápidas e vida social. No amor, reforce os laços.

Cor: CINZA
Palpites: 53, 33, 26

   CÂNCER

Vai sobrar disposição para sair da sua zona de conforto, inclusive no trabalho, e testar possibilidades mais arriscadas ou projetos ousados. Tudo que envolva comunicação, seja pessoalmente ou não, pode trazer boas oportunidades! O astral segue perfeito no amor.

Cor: AZUL-TURQUESA
Palpites: 05, 22, 58

   LEÃO

O céu avisa que você pode encontrar ótimas oportunidades de encher o bolso. Mas se tudo anda bem nessa área, aproveite para comprar algo que deseja há tempos. No amor, invista no romantismo.

Cor: ROSA
Palpites: 31, 23, 59

  VIRGEM

As estrelas protegem seus interesses e você conta com disposição para começar um curso, fazer uma viagem ou iniciar um projeto pessoal. Mas com Vênus no seu inferno astral a partir de agora, vale a pena agir de maneira cautelosa nas finanças e no amor.

Cor: LILÁS
Palpites: 16, 61, 11

   LIBRA

A vontade de curtir o seu canto, meditar, repensar a vida e até se isolar um pouco tem tudo para crescer. A boa notícia é que o trabalho tem tudo para fluir sem problemas! Clima descontraído no amor.

Cor: AZUL-ROYAL
Palpites: 52, 16, 47

   ESCORPIÃO

Vênus está de mudança para o ponto mais alto do seu Horóscopo, enviando vibes pra lá de perfeitas para a vida profissional. E reunir os amigos e matar a saudade pode ser divertido! No amor, mantenha a paz e aproveite para fazer algo mais animado.

Cor: AZUL-CLARO
Palpites: 60, 23, 35

   SAGITÁRIO

Se depender da Lua, que troca likes com vários astros hoje, você vai mergulhar no trabalho e levar as suas obrigações muito a sério. E com Vênus iluminando Leão, seu lado otimista e aventureiro também dá as caras. No amor, faça a sua parte para manter o astral leve.

Cor: PINK
Palpites: 14, 22, 15

   CAPRICÓRNIO

Sua curiosidade segue em alta e você pode trocar experiências, aprendendo mais do que imagina e reforçando os laços com as pessoas. Pode pintar boa nova sobre um assunto que envolve a Justiça. Uma dose extra de animação no amor ajuda a afastar a rotina.

Cor: VERMELHO
Palpites: 34, 10, 25

   AQUÁRIO

Os astros anunciam mudanças, seja em casa, finanças ou trabalho. Aproveite para abrir espaço para que as boas energias entrem em sua vida. E mesmo que nem tudo saia de acordo com os seus planos, o seu esforço tem boas chances de ser recompensado. Melhores vibes no amor.

Cor: BRANCO
Palpites: 18, 27, 45

   PEIXES

Você vai fazer o que puder pra deixar o isolamento bem longe. É hora de investir na diplomacia se quiser expandir seus contatos. E com Vênus de mudança para Leão, há sinal de muito serviço pela frente. O amor está protegido pelas estrelas.

Cor: CREME
Palpites: 50, 53, 51

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

NOVA AMAROK

Novo carro da Volkswagen chega no Brasil em agosto; saiba qual

Modelo ficou na sexta posição em ranking de picapes médias

Seu Dinheiro

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3160, neste sábado

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter