X

Anexo

Marília Gabriela explica mudança para Portugal

Apresentadora deu entrevista a canal 'Téte a Theo' pra falar da atual rotina

Folhapress

Publicado em 03/03/2022 às 11:31

Atualizado em 03/03/2022 às 11:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Marília Gabriela / Instagram

Marília Gabriela se mudou recentemente para Portugal e já está sentindo toda a diferença na rotina. Em participação no canal "Téte a Theo", de Theodoro Cochrane, filho da apresentadora, ela explica que não estava muito feliz em São Paulo e lamenta a falta que sente do ex-marido, Zeca Cochrane, que morreu ano passado.

No início do vídeo, a apresentadora detalha o processo de mudança. "Comecei a ter a ideia de 'por que não arrumar um lugar fixo, estável e dali ter a facilidade de ir conhecer, desta vez sem o olhar profissional, por prazer e mera curiosidade, cidades de outros países? E Portugal é uma porta para a Europa", diz.

Marília sente diferença, no entanto, garante que não pretende voltar. "O passado que eu vivi em São Paulo já não existe mais. Perdi amigas, perdi seu pai (Zeca), que morreu, e eu sinto falta dele todo dia. Ainda que eu não falasse com ele, eu sabia que o Zeca estava lá", lamenta.

Ademais, Marília fala sobre sua via profissional e avisa que, pelo menos por enquanto, não sente vontade de voltar para a TV. "Cansei. Chegou um dia que eu parei e me vi fazendo uma pergunta tão idiota a um entrevistado. Saí de lá e falei: 'não quero mais'. Porque eu estava me repetindo tanto, que não tinha aquele apego", explica.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÚDE

Anvisa tem maioria para manter proibição de cigarros eletrônicos

Com esse placar, continua proibida a comercialização, fabricação e importação, transporte, armazenamento, bem como de publicidade ou divulgação desses produtos

Posto de Atendimento

Prefeitura de Lorena está com novas vagas de emprego; veja oportunidades

Remunerações variam de acordo com o cargo aplicado; inscrições não possuem prazo e duram até o preenchimento total das vagas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter