X

MUNDO DA MÚSICA

Saída de Katy Perry do American Idol é celebrada pela produção, diz site

Na última semana, Katy Perry disse que vai deixar de ser uma das juradas do programa, para o qual se juntou ao time de jurados em 2018; cantora se apresenta no Brasil em setembro deste ano

Folhapress

Publicado em 24/02/2024 às 18:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A cantora ainda afirmou que tem muitas coisas planejadas para este ano e que quer criar novas produções / Reprodução/Facebook

A saída de Katy Perry, 39, do júri do tradicional programa musical American Idol pode ter sido um alívio para quem trabalha nos bastidores da atração. A informação é do site Radar Online.

Na última semana, Katy Perry disse que vai deixar de ser uma das juradas do programa, para o qual se juntou ao time de jurados em 2018.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Em setembro vou para esse grande festival do Brasil [Rock in Rio], é muito empolgante. E é o último Idol, amo muito, mas sinto que preciso sair pelo mundo e sentir a energia, dançar com a minha própria batida", comentou em um talk show.

A cantora ainda afirmou que tem muitas coisas planejadas para este ano e que quer criar novas produções. "Será um ano muito emocionante para todas as garotas popstar."

Porém, segundo a publicação, a saída dela seria comemorada pela produção do Idol. Uma fonte disse ao site que não seria verdade que Katy quer sair por conta própria e que ela se aproximaria muito da vilã que ela mesmo diz ser pintada na atração. Afirmou ainda que todos estariam cansados de lidar com ela.

O Rock in Rio anunciou a cantora Katy Perry na programação do festival este ano. A artista americana será a principal atração do evento em 20 de setembro, liderando o dia dedicado a mulheres na música.

A organização ainda confirmou a apresentação de Gloria Gaynor, do hit "I Will Survive", e a brasileira Iza na data. As duas cantoras farão os seus shows no palco Sunset.
 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

BOMBEIROS APONTAM RISCOS

Concessionária mantém show de Roberto Carlos no Pacaembu apesar de laudo dos Bombeiros

Vistoria dos Bombeiros revelou uma série de irregularidades nos sistemas de emergência, prevenção e combate a incêndios do estádio do Pacaembu; show está mantido

ESPECIAL TURISMO

Ilha do Montão do Trigo: Conheça o paraíso do litoral norte

Localizada em São Sebastião, a ilha tem águas cristalinas, muita natureza e uma história de impressionar; saiba mais

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter