X

DUAS RODAS

Dafra quer conquistar mercado brasileiro com Cruisym 150

Cruisym 150 é a nova scooter da marca taiwanesa SYM que chega para ampliar o line-up da Dafra

Gladys Magalhães

Publicado em 22/07/2021 às 21:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Design moderno, com luzes de posição e lanternas em leds, são as principais características da Cruisym 150 / /Divulgação

A Dafra confirma sua aposta no mercado de scooters – no qual atua há quatorze anos – e apresenta o modelo Cruisym 150 para participar do segmento de 150 cc a 200 cc, responsável por mais de 60% das vendas das scooters no Brasil. Desenvolvida em parceria com a taiwanesa SYM, a Cruisym 150 chega para concorrer em um mercado cada vez mais disputado. O modelo apresenta como principais características o design moderno, com luzes de posição e lanternas em leds, painel digital completo e carregador USB para utilização de smartphones. “A Cruisym 150 permite que a Dafra volte a participar de forma muito expressiva na maior fatia do mercado de scooters, tão importante para ampliar nossas vendas, além de permitir que a marca chegue em regiões nas quais atualmente não participa com suas scooters de maior cilindrada”, explica José Ricardo Siqueira, gerente nacional de Marcas da Dafra.

Macaque in the trees
A Cruisym 150 possui painel digital completo e carregador USB para utilização de smartphones - Divulgação

Como item de comodidade, a Cruisym 150 conta com porta objetos de 18 litros sob o assento, comportando um capacete fechado. A scooter tem também gancho abaixo do guidão, que em conjunto com seu assoalho tipo plataforma contribuem significativamente para o transporte diário de objetos. O assoalho proporciona acesso mais fácil para subir e descer da scooter. A Cruisym 150 tem rodas de 14 polegadas e suspensões recalibradas para melhor se adaptar às características do mercado brasileiro, assento em dois níveis com espuma de densidade para proporcionar equilíbrio entre firmeza e maciez. O peso seco do modelo é de 130,3 quilos.

O motor monocilíndrico de 149,6 cm³ de quatro tempos com refrigeração líquida da Cruisym 150 gera 12,5 cavalos de potência a 8 mil rpm e 1,22 kgfm de torque a 6 mil giros. Os freios são a disco nas duas rodas, com sistema de frenagem CBS de acionamento hidráulico. A transmissão é CVT e a partida, elétrica. A Cruisym 150 tem 1,11 metro de altura, 73 centímetros de largura e 1,99 metro de comprimento, com 1,35 metro de distância de entre eixos. A altura mínima do solo é de 11 centímetros e a do assento, de 77,1 centímetros. Disponível nas cores preto fosco, vermelho metálico e branco, a Cruisym 150 chega ao mercado com preço público sugerido de R$ 14.490 com frete incluso e desembarcará nas concessionárias Dafra no início de agosto.

Macaque in the trees
A Cruisym 150 conta com porta objetos de 18 litros sob o assento, comportando um capacete fechado - Divulgação

A Dafra Motos é uma empresa brasileira criada em 2007 pelo Grupo Itavema, empresa de concessionárias automotivas com sede na capital paulista que conta com mais de sessenta lojas de várias marcas em diversos estados. Com uma unidade industrial em Manaus com 170 mil metros quadrados, sendo 15 mil metros quadrados de área construída, cerca de duzentos empregados e capacidade produtiva anual de 20 mil motocicletas, produz e comercializa motocicletas e scooters de 150 cm³ a 400 cm³ com a marca Dafra. Atualmente, a Dafra Motos tem parcerias com a TVS Motor Company, terceira maior fabricante de motocicletas da Índia, a chinesa Zongshen e a taiwanesa SYM Motors.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÚDE

Anvisa tem maioria para manter proibição de cigarros eletrônicos

Com esse placar, continua proibida a comercialização, fabricação e importação, transporte, armazenamento, bem como de publicidade ou divulgação desses produtos

Posto de Atendimento

Prefeitura de Lorena está com novas vagas de emprego; veja oportunidades

Remunerações variam de acordo com o cargo aplicado; inscrições não possuem prazo e duram até o preenchimento total das vagas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter