Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Marca celebra 10 anos do modelo e prevê 500 mil unidades produzidas até o fim deste ano | Divulgação/Honda
A Honda celebrou um marco histórico do HR-V. A montadora registrou 6.711 unidades emplacadas no mês de outubro, o melhor resultado mensal desde o início da produção e comercialização do modelo, em março de 2015.
Continua depois da publicidade
No acumulado de janeiro a outubro, as vendas do HR-V cresceram 26% em relação ao mesmo período do ano passado, refletindo a forte aceitação do modelo no mercado nacional de SUVs.
Em 2025, o HR-V completa 10 anos de presença no mercado brasileiro e se aproxima de outro marco importante: serão 500 mil unidades produzidas no Brasil até o fim deste ano.
Produzido na fábrica de Itirapina, interior de São Paulo, o HR-V combina design renovado, tecnologia embarcada e motorização eficiente.
Continua depois da publicidade
“Celebrar os 10 anos do HR-V com o melhor resultado mensal desde o início da produção é um marco muito especial para a Honda Automóveis. Esse desempenho reforça a força da nossa estratégia comercial e a conexão que o modelo construiu com os consumidores brasileiros”, afirma Marcelo Langrafe, Head Comercial da Honda Automóveis.
Em outubro de 2025, a Honda Automóveis comercializou 10.087 unidades, o melhor volume mensal da marca desde dezembro de 2019, quando foram emplacadas 11.351 unidades. Esse resultado reforça a trajetória de crescimento da marca no país.
No último mês, a Honda apresentou ao mercado o WR-V, que chega para redefinir o segmento de SUVs de entrada com um pacote robusto de tecnologia, conforto e segurança. O modelo está em fase de pré-venda desde o dia 16 de outubro com condições especiais e, até o momento, foram vendidas 2.000 unidades.
Continua depois da publicidade
As vendas regulares começaram na quarta-feira (12/11) e os consumidores que fizerem test drive nas concessionárias Honda receberão um brinde exclusivo da Honda Collection.
Em agosto, a Honda anunciou a nova versão do City hatch. A versão topo de linha é produzido em Itirapina, interior de São Paulo, tem apelo mais esportivo, destacando visual diferenciado com elementos que harmonizam com a grande dianteira em Black Piano integrada aos faróis.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade