últimas notícias
Evento aconteceu no Salão Nobre da EMEB Lyria de Toledo Pasquali
Evento aconteceu no Salão Nobre da EMEB Lyria de Toledo Pasquali
Foto: Divulgação PMT

Tietê realiza seminário contra o uso de drogas

O 1º Seminário Antidrogas do Município de Tietê foi realizado na última sexta-feira

Na última sexta-feira, foi realizado na cidade de Tietê o 1º Seminário Antidrogas do Município de Tietê, realizado pelo COMAD (Conselho Municipal Antidrogas). O evento aconteceu no Salão Nobre da EMEB Lyria de Toledo Pasquali.

De acordo com a Prefeitura de Tietê, o tema do encontro foi "Tietê Sem Drogas" e através da palestra ministrada pelo delegado Luis Rafael de Souza Campos, foram discutidos políticas públicas para a prevenção e o combate ao uso de entorpecentes.

Ainda de acordo com a administração, participaram do evento: Nilson Bertola, Presidente do Rotary Club de Tietê; SGT Rodrigo Gonçalves, comandante da Polícia Militar de Tietê; Delegado Luis Rafael de Souza Campos, Claudio Donizeti Bueno, Presidente do COMAD; Wagner Scorssato, Comandante da Guarda Civil Municipal; Ana Cristina Salvetti, Supervisora de Ensino da Rede Municipal; Wilson Souza, vereador, e o Deputado Federal Guiga Peixoto.

Além do Presidente e SGT Rodrigo, estiveram presentes como representantes do COMAD os conselheiros: Marcos Martins, Marcos da Silva, Silvio Agnaldo Razera, Adilson Luiz Rondó, Marcelo Rocha e Adriano Benedito Casares.
(GSP)

Tops da Gazeta