últimas notícias
Zé Alexanddre é campeão do The Voice +
Zé Alexanddre é campeão do The Voice +
Foto: Divulgação/TZ Fotografias

Zé Alexanddre, vencedor do The Voice +, fará show para o Dia dos Pais

Curtinhas da Gazeta: as notícias de São Paulo e do Brasil direto ao ponto

O cantor Zé Alexanddre, campeão do The Voice + deste ano, firmou parceria com a Namastê Terapia da Alma, empresa que realiza ações com palestrantes e artistas, para entregar um show em formato on-line de 45 minutos de música, apresentações gráficas e reflexões sobre o universo dos pais e filhos, para familiares de funcionários de empresas como presente pelo Dia dos Pais. As empresas que desejarem adquirir o espetáculo musical on-line do cantor Zé Alexanddre para o Dia dos Pais devem entrar em contato com [email protected] ou (11) 9 9402-9009 (WhatsApp). (GSP)

Renovação de CNH. Os cidadãos do estado de São Paulo podem realizar a renovação simplificada da CNH de forma on-line, por meio das plataformas digitais do Poupatempo. Para renovar a CNH, basta acessar o portal poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital, clicar em Serviços > CNH > Renovação de CNH. Após confirmar os dados, o motorista agenda e realiza o exame médico na clínica credenciada indicada pelo sistema. Quem exerce atividade remunerada ou optar pela inclusão do EAR na CNH precisa passar também pela avaliação psicológica e será direcionado a um profissional credenciado. (GSP)

Pirituba. Desde esta quarta-feira a operação das 12 linhas voltou para a parte interna do Terminal Pirituba, na zona norte da cidade de São Paulo. O retorno ocorre após a conclusão da substituição de placas de concreto na Plataforma 3 do terminal. De acordo com a SPTrans, as obras têm como objetivo oferecer maior conforto e segurança para os passageiros.

Ciclovias. A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT) e a Companhia de Engenharia Tráfego (CET) recebem até sexta-feira (23) as propostas das empresas que concorrem para realizar as obras de 48 quilômetros de novas conexões cicloviárias na cidade. As estruturas serão montadas em vias como Viaduto Bresser, Treze de Maio, avenida Indianópolis, avenida Alberto de Zagottis e Ponte Cidade Universitária. A cidade de São Paulo já tem hoje a maior malha cicloviária do País, com 684 quilômetros de extensão.

Comentários

Tops da Gazeta