últimas notícias

Acervo

Carlos Bolsonaro publica lista de movimentações suspeitas que inclui seu irmão, Flávio

Vereador do Rio de Janeiro respondeu a uma publicação de Marcelo Freixo (PSOL). Mas não se deu conta que o nome do irmão também aparecia na lista. Da Reportagem

O vereador do Rio de Janairo, Carlos Bolsonaro (PSL), não gostou de uma publicação do deputado federal Marcelo Freixo (PSL) feita na manhã deste domingo (18) no Twitter, e decidiu responder ao opositor com um print da lista de políticos do RJ com movimentações financeiras suspeitas, segundo relatório do Coaf (Conselho de Controles das Atividades Financeiras). Porém, o nome do irmão de Carlos, Flávio Bolsonaro (PSL), aparece na lista. 

O nome do hoje senador Flávio Bolsonaro aparece nas citações devido às movimentações financeiras realizadas pelo seu ex-assessor e policial militar Flávio Queiroz.

A publicação de Freixo que irritou Carlos foi a seguinte: "E aí, Sergio Moro, você vai continuar nesse silêncio constrangedor enquanto o seu chefe Jair Bolsonaro desmoraliza a Polícia Federal pra blindar o Queiroz e proteger a família? Prefere ficar calado pra não melindrar o clã, ministro?", tuitou o deputado federal.

Carlos Bolsonaro reagiu. "Aí maluc(x), o que tem pra falar sobre estes casos dos amigos do PSOL? Ou vai continuar fingindo que nada existe e que Copacabana Palace é Venezuela ou Cuba?", tuitou, colocando a lista de políticos envolvidos em transações financeiras suspeitas e, talvez, sem ter percebido que o nome do seu irmão aparecia ali. 

*Com informações do UOL

Tops da Gazeta