Publicidade

X

Política

Bolsonaro anuncia Datena ao Senado na chapa de Tarcísio de Freitas

Presidente participou de um almoço secreto na casa de Paulo Skaf

MÔNICA BERGAMO, da Folhapress

Publicado em 13/05/2022 às 16:04

Atualizado em 13/05/2022 às 16:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O apresentador e jornalista José Luiz Datena / Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta sexta-feira (13) que o apresentador José Luiz Datena (PSC-SP) será o candidato ao Senado na chapa de Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP) para o governo de São Paulo.

Bolsonaro participou de um almoço secreto na casa de Paulo Skaf, ex-presidente da Fiesp, que reuniu empresários para conversarem com o presidente.

Datena estava presente e até discursou.

A possibilidade de o apresentador da TV Bandeirantes ser candidato em aliança com o ex-ministro da Infraestrutura de Bolsonaro já era cogitada, mas ainda não tinha sido oficializada.

Datena cogitava inclusive sair candidato de forma independente, sem aliança com qualquer candidato ao governo.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

REPRESA BILLINGS

Aquático SP: Nunes diz desconhecer teor da decisão contra ônibus aquático

Após decisão da justiça de proibir transporte aquático pela represa Billings, prefeitura disse desconhecer teor da decisão e defendeu o meio de transporte

OPÇÕES PARA PÁSCOA

Quaresma e Páscoa com os Peixes Selvagens do Alasca

Espécimes selvagens garantem as reais propriedades dos peixes; confira a dica

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter