Publicidade

X

CULTURA

CRAS abre vagas para oficinas gratuitas

Matheus Herbert

Publicado em 09/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Assistência Social, está com inscrições abertas para oficinas culturais gratuitas. As inscrições devem ser feitas no CRAS da Popular. As atividades têm início na próxima semana e se estenderão ao longo do mês de fevereiro.

De acordo com a Prefeitura de Porto Feliz, em parceria com o grupo Sarau na Casa, através do projeto "Sarau Aqui!", serão oferecidas oficinas de poesia, prosa, fotografia e canto no CRAS da Popular (Jardim Excelsior).

De acordo com a programação, nos dias 13, 20 e 27 terá oficina de canto. A oficina será realizada das 9h às 11h com Drusila Marques.

Já nos dias 14, 21 e 28 será realizada a oficina de fotografia. A atividade também será realizada das 9h às 11h, mas o professor será Humberto Vital.

Mais informações sobre as oficinas pelo telefone (15) 3262-3014.
(GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SINDICATO DOS DELEGADOS

Recorde: Déficit de policiais civis em SP chega a 40%, diz sindicato

Sem novas contratações e com concursos que não vão repor perdas de imediato, Polícia Civil contabiliza 17 mil profissionais a menos no Estado, afirma entidade

POST APAGADO

Jornal espanhol faz matéria acusada de racista sobre jogador brasileiro

Jornalista do periódico "As" chamou o atacante Igor Paixão, do Feyenoord, de "o descendente de escravos que ameaça o Atleti"

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software