Publicidade

X

Incidente com gás

Alunos passam mal após serem atingidos por gás em colégio da PM em BH

O incidente ocorreu no Colégio Tiradentes, na região oeste da capital mineira

FOLHAPRESS

Publicado em 09/08/2022 às 11:26

Atualizado em 09/08/2022 às 11:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, cerca de 30 alunos, com idades entre 14 e 17 anos, foram atingidos / Reprodução/TV Globo

Cerca de 30 estudantes passaram mal após inalar gás lacrimogêneo em uma escola da Polícia Militar, em Belo Horizonte (MG), na manhã desta terça (9). O incidente ocorreu no Colégio Tiradentes, na região oeste da capital mineira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, cerca de 30 alunos, com idades entre 14 e 17 anos, foram atingidos. Alguns estudantes estavam nas salas de aula e outros no pátio da escola no momento do incidente. Os jovens foram atendidos por equipes dos bombeiros, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar.

Algumas vítimas foram atendidas no local e outras foram encaminhadas para o Hospital João 23. De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais, ainda não há um número certo de pacientes admitidos, mas até o momento, ninguém está em estado grave.

O Corpo de Bombeiros disse que recebeu um chamado para o local pouco antes das oito da manhã. Segundo a corporação, o objetivo inicial é priorizar o atendimento das vítimas e garantir a segurança do local.

De acordo com a Polícia Militar, as causas do incidente ainda estão em apuração e mais informações serão fornecidas em breve.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CÂMARA DE SP

CPI da violência contra pessoas trans chega ao fim na Câmara de SP

CPI presidida pela vereadora Erika Hilton promove uma série de recomendações para o poder público e as redes sociais

COPA DO BRASIL

Mandos das semis da Copa do Brasil definidos; veja quem decidirá em casa

É a primeira vez na história que uma competição de cunho nacional terá a decisão das semis sendo do eixo Rio-SP, com 2 de cada estado

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software