Publicidade

X

Brasil

Suspeito de matar brasileira é preso

ALINE

Publicado em 12/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Autoridades inglesas prenderam um homem suspeito de matar a facadas a brasileira Aliny Mendes, 39 anos, na região de Surrey, no extremo sul da cidade de Londres, capital da Inglaterra. O assassino seria o ex-companheiro de Aliny, identificado como Ricardo Godinho, de 41 anos. Ele também é brasileiro.

O crime aconteceu na última sexta-feira, dia 8, quando Aliny pegava os filhos na escola. Ela estaria com um dos filhos nos braços quando foi morta a facadas.

Uma página de arrecadação de fundos foi criada na internet para o envio do corpo de Aliny para o Brasil e pagamento de advogados. O sistema, por volta das 9h desta segunda-feira, havia arrecadado 42,800 libras, ou
R$ 205.440,00.

As quatro crianças foram colocadas sob custódia do governo britânico. O assassino seria o pai dos pequenos. Um outro homem que estaria junto com Godinho no momento do crime também foi preso.

Desde sexta-feira, foram postados diversos comentários na página do suspeito de matar Aliny, em uma rede social.

"Você tirou o que essa crianças mais amavam! O mundo delas! Você não matou somente a Aliny, mas seus filhos também! Que você nunca mais saia da cadeia, monstro, e que eles nunca te perdoem", diz uma das postagens.

Publicações na rede social mostram que o suspeito vivia em Epsom, a cerca de seis quilômetros do local do crime e trabalhava com reformas.
(EC)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

NO CENTRO DE SÃO PAULO

Polícia de SP investiga Bruna Surfistinha por abandono de animais; pets são vistos em meio a fezes

Uma cachorra e três gatas foram encontradas por policiais em meio a fezes e sem alimento, e foram encaminhados para ONGs; suspeita é de mais de uma semana de abandono

ACIDENTE

Caminhão arrasta carro em acidente no litoral paulista

Momento da colisão foi registrado por pessoas que passavam pelo local

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software