Brasil
Autoridades inglesas prenderam um homem suspeito de matar a facadas a brasileira Aliny Mendes, 39 anos, na região de Surrey, no extremo sul da cidade de Londres, capital da Inglaterra. O assassino seria o ex-companheiro de Aliny, identificado como Ricardo Godinho, de 41 anos. Ele também é brasileiro.
O crime aconteceu na última sexta-feira, dia 8, quando Aliny pegava os filhos na escola. Ela estaria com um dos filhos nos braços quando foi morta a facadas.
Uma página de arrecadação de fundos foi criada na internet para o envio do corpo de Aliny para o Brasil e pagamento de advogados. O sistema, por volta das 9h desta segunda-feira, havia arrecadado 42,800 libras, ou
R$ 205.440,00.
As quatro crianças foram colocadas sob custódia do governo britânico. O assassino seria o pai dos pequenos. Um outro homem que estaria junto com Godinho no momento do crime também foi preso.
Desde sexta-feira, foram postados diversos comentários na página do suspeito de matar Aliny, em uma rede social.
"Você tirou o que essa crianças mais amavam! O mundo delas! Você não matou somente a Aliny, mas seus filhos também! Que você nunca mais saia da cadeia, monstro, e que eles nunca te perdoem", diz uma das postagens.
Publicações na rede social mostram que o suspeito vivia em Epsom, a cerca de seis quilômetros do local do crime e trabalhava com reformas.
(EC)
NO CENTRO DE SÃO PAULO
Uma cachorra e três gatas foram encontradas por policiais em meio a fezes e sem alimento, e foram encaminhados para ONGs; suspeita é de mais de uma semana de abandono
ACIDENTE
Momento da colisão foi registrado por pessoas que passavam pelo local