Publicidade

X

Brasil

Vereador e filho são mortos dentro de casa

Junior Dothcom

Publicado em 23/08/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O vereador Ismael Breve (DEM), 59, e seu filho Thiago Marins, 31, foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (22),
em Maricá (RJ). A informação foi confirmada pela Prefeitura de Maricá, que decretou luto oficial e pediu respostas imediatas das autoridades. "O vereador Ismael Breve era um agente público interessado e compromissado com a melhoria da qualidade de vida da população. Sua morte trágica, tanto quanto a de seu filho, Thiago Marins, enluta e revolta a todos os que, com eles, pensavam na vida parlamentar a serviço daqueles mais necessitados", disse a prefeitura, em nota.

O prefeito Fabiano Gorta expressou condolências à família do vereador. A esposa e uma enteada estariam na casa de Ismael no momento dos assassinatos. A Câmara Municipal de Maricá também lamentou o ocorrido. "Ambos foram brutalmente assassinados", disse, em nota. A Câmara pediu apuração dos fatos e também decretou luto oficial de três dias. Por isso, a Casa permanecerá fechada até a próxima segunda-feira.

A Polícia Militar afirmou que policiais do 12º BPM foram acionados na manhã desta quinta para verificar uma ocorrência na rua Agrípio Luiz da Costa. No local, os policiais militares encontraram dois homens mortos vítimas de arma de fogo. O crime ocorreu por volta de 4h da manhã.

A Polícia Civil também entrou no caso. Equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) estiveram ontem no local realizando perícia. (FP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Vagas para estudantes

Prefeitura de Itapevi abre seleção para estágio; confira vagas e salários

Processo seletivo é organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola; ao todo, serão 61 vagas disponíveis

IMUNIZAÇÃO

Taboão da Serra inicia vacinação contra a gripe; veja unidades

Campanha é voltada para imunização dos grupos prioritários em Taboão da Serra, na Grande SP

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter