Publicidade

X

Brasil

Morre atriz Claudia Jimenez, a Edileuza de 'Sai de Baixo', aos 63 anos

A reportagem tenta contato com o Hospital Samaritano, onde Claudia estava internada. O texto será atualizado assim que houver um retorno

FOLHAPRESS

Publicado em 20/08/2022 às 09:10

Atualizado em 20/08/2022 às 09:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A atriz Claudia Jimenez morreu neste sábado (20), aos 63 anos / Reprodução/Redes Sociais

A atriz Claudia Jimenez morreu neste sábado (20), aos 63 anos. A informação foi compartilhada pelo ator Miguel Falabella, amigo de longa data da artista.

A casa da morte ainda não foi divulgada. A reportagem tenta contato com o Hospital Samaritano, onde Claudia estava internada. O texto será atualizado assim que houver um retorno.

"Hoje todas as homenagens são suas e os refletores de todos os teatros do Brasil reluzem para você. Obrigado por ter caminhado a meu lado nesta passagem", escreveu Falabella.

"Betty Lago e Mercedinha certamente vão recebê-la em festa! A nós, resta a saudade e a responsabilidade de manter viva a memória do seu imenso talento! Te amo! Descanse em paz!"

ATRIZ TEVE CÂNCER

Claudia descobriu um câncer no mediastino, atrás do coração, em 1986. Na época, foi desenganada, mas conseguiu se recuperar da doença.

A atriz teve, no entanto, que realizar mais três cirurgias nos anos seguintes em razão das sequelas da radioterapia, que possivelmente afetaram os tecidos do seu coração.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Vagas para estudantes

Prefeitura de Itapevi abre seleção para estágio; confira vagas e salários

Processo seletivo é organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola; ao todo, serão 61 vagas disponíveis

IMUNIZAÇÃO

Taboão da Serra inicia vacinação contra a gripe; veja unidades

Campanha é voltada para imunização dos grupos prioritários em Taboão da Serra, na Grande SP

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter