X

Porto Feliz

Circuito Sesc de Artes realiza atividades gratuitas em Tietê

Matheus Herbert

Publicado em 19/04/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Circuito Sesc de Artes realizou atividades gratuitas na cidade de Tietê; os eventos aconteceram no último sábado, na região central / / Divulgação PMT

No último sábado, dia 13, a cidade de Tietê recebeu as atrações do Circuito Sesc de Artes. A maratona de eventos, realizados pelo Sesc - (Serviço Social do Comércio), unidade de Piracicaba, contou com o apoio da Prefeitura do Município de Tietê.

De acordo com a prefeitura, as atividades foram iniciadas na Praça Dr. Elias Garcia e atrai um grande público. O Circuito Sesc de Artes apresenta espetáculos de circo, dança, música e teatro, exibição de filmes, e oficinas de literatura, artes visuais e tecnologias e artes. As atividades são gratuitas e livres para todos os públicos.

Tietê recebeu o grupo musical Três é bom: Paulo Freire, Mauricio Pereira e Wandi Doratiotto (SP), apresentação circense "Histórias de um Baú" - Companhia Trotamundos (ARG), dança com "Tecituras" - Quik Cia. De Dança (MG) e apresentação teatral "Mar de Fitas", Nau de Ilusão - Grupo
Imbuaça (SE).

Ainda de acorda com a prefeitura, durante todo o evento foram realizadas Oficina de autômatos "Máquina Tudo" - Coletivo Criativo (SP), Câmera-Caixote - Oficina do Olhar (SP) e Universo HQ - Mediação de leitura com A Cor - Ação Cultural, TG Design e Conteúdo / A Cor Ação Cultural (SP).
(GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÚDE

Anvisa tem maioria para manter proibição de cigarros eletrônicos

Com esse placar, continua proibida a comercialização, fabricação e importação, transporte, armazenamento, bem como de publicidade ou divulgação desses produtos

Posto de Atendimento

Prefeitura de Lorena está com novas vagas de emprego; veja oportunidades

Remunerações variam de acordo com o cargo aplicado; inscrições não possuem prazo e duram até o preenchimento total das vagas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter