últimas notícias

Carro que imitava viatura da Polícia Civil é apreendido

Veículo estava em um estacionamento coberto por uma capa, na zona leste

Um carro que imitava uma viatura da Polícia Civil foi apreendido na terça-feira por Policiais do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DEIC), na Vila Formosa, na zona leste da capital paulista.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a diferença do veículo para uma viatura não seria percebido por uma pessoa comum.

O veículo estava parado em um estacionamento coberto por uma capa. O dono do local foi preso. O carro estava pintado e adesivado de forma idêntica a uma viatura do 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

Os policiais descobriram também, pela checagem do chassi, que o carro havia sido roubado em fevereiro deste ano.

O homem que estava no estacionamento no momento em que o carro foi encontrado disse à polícia que recebeu R$ 2.500 para guardar o veículo para uma pessoa desconhecida.

Caso parecido.

Em julho, uma quadrilha usou veículos clonados com identificação da Polícia Federal para entrar dentro do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, e realizar o roubo, cujo prejuízo foi estimado em
R$ 123 milhões. Após o roubo, duas viaturas clonadas foram encontradas abandonadas na zona leste da Capital, em um terreno. (GSP)

Tops da Gazeta