últimas notícias
Homens tentam roubar produtos em farmácia da zona sul da Capital
Homens tentam roubar produtos em farmácia da zona sul da Capital
Foto: Reprodução/TV Globo

Trio é preso após tentativa de roubo em farmácia de Santo Amaro

O trio, que usava roupas semelhantes com os uniformes dos farmacêuticos, trancou os funcionários em uma sala e tentaram levar R$ 35 mil em produtos estéticos

Após uma tentativa de assalto a uma farmácia na região de Santo Amaro, na zona sul da Capital, três homens foram presos na madrugada desta quarta-feira. De acordo com relatos, o trio, que usava roupas semelhantes com os uniformes dos farmacêuticos, trancou os funcionários em uma sala e tentaram levar R$ 35 mil em produtos estéticos, além de dinheiro do caixa e do cofre. Ninguém se feriu.

Leia mais:

Homem mata ex-companheira e ex-sogra em Guaianases

Durante a tentativa de assalto, um cliente percebeu a movimentação dos homens e chamou a Polícia Militar. Quatro viaturas foram ao local e detiveram os suspeitos.

"Um deles tentou se evadir, ele foi detido pelas equipes, depois foi verificado no interior da farmácia que três funcionários estavam trancados e que elas reconheciam os indivíduos e as mercadorias como sendo do estabelecimento o qual foi roubado por esses três indivíduos", explicou uma tenente da PM, em entrevista à “TV Globo”. A ação criminosa durou meia hora.

Ainda segundo a tenente, o mesmo grupo assaltou outra farmácia da mesma rede há poucos dias.

Comentários

Tops da Gazeta