
Foto: Fábio Vieira/FotoRua/Folhapress
Defesa Civil coloca São Paulo em estado de atenção
Em caso de alagamento, o CGE recomenda que as pessoas evitem transitar em ruas com água acumulada, não tentem enfrentar correntezas e permaneçam em local seguro
Todas as regiões da cidade de São Paulo entraram em estado de atenção para alagamentos devido à forte chuva que atinge o município. A Defesa Civil decretou o estado de atenção no final desta manhã (25).
De acordo com o centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, ocorrem precipitações de até forte intensidade com raios e rajadas de vento, o que eleva o potencial para formação de alagamentos.
Em caso de alagamento, o CGE recomenda que as pessoas evitem transitar em ruas com água acumulada, não tentem enfrentar correntezas e permaneçam em local seguro.