últimas notícias

Manifestantes do MTST realizam protesto na Avenida Paulista

Durante a manhã, o grupo interditou a via por alguns minutos e se concentra em frente a um centro comercial. Objetivo é pressionar um novo processo de seleção do Minha Casa Minha Vida Entidades Por Estadão Conteúdo De São Paulo

Manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) realizam protesto na Avenida Paulista nesta sexta-feira, 6. Durante a manhã, o grupo interditou a via por alguns minutos e se concentra em frente a um centro comercial. Objetivo é pressionar um novo processo de seleção do Minha Casa Minha Vida Entidades.

De acordo com a Polícia Militar, que acompanha o ato, o grupo se reuniu no fim da manhã na Praça do Ciclista. Em seguida, participantes realizaram uma caminhada pela Paulista até a sede da Caixa Econômica Federal. O trânsito foi interditado por alguns minutos, informou a Companhia de Engenharia de Tráfico (CET), mas foi liberado minutos depois.

Nas redes sociais, organizadores do evento afirmam que objetivo é pressionar a Caixa para enviar projetos do MTST ao Ministério das Cidades e garantir a realização de um novo processo seletivo do Minha Casa Minha Vida Entidades. O movimento alega que os processo estão em tramitação há anos, sem alterações.

Até o início da tarde, o grupo se concentrava em frente a um centro comercial na região. O trânsito na Paulista segue inalterado, de acordo com a CET.

Tops da Gazeta