últimas notícias

Acervo

Homem é preso por se masturbar dentro de ônibus em São Paulo

Segundo testemunhas, o homem cometeu o ato na presença de várias pessoas dentro do coletivo. O suspeito, de 29 anos, tentou fugir, mas acabou detido Da Reportagem De São Paulo

Um homem foi preso após ser flagrado se masturbando dentro de um ônibus na zona sul da capital paulista, na manhã desta terça-feira. O suspeito, de 29 anos, tentou fugir, mas acabou detido. Segundo testemunhas, o homem cometeu o ato na presença de várias pessoas dentro do coletivo.

De acordo com a polícia, após ser flagrado por passageiros do ônibus cometendo o ato obsceno, ele desembarcou do coletivo e tentou fugir correndo dos policiais pela avenida Interlagos, sentido bairro, mas foi acompanhado por uma soldado e uma cabo da PM e preso. O suspeito não possui antecedentes criminais.

Testemunhas ainda serão ouvidas pela polícia para verificar se o preso permanecerá detido em flagrante e como o caso será registrado. Após o ocorrido, o ônibus seguiu seu percurso.

O caso foi registrado no 43º Distrito Policial (Cidade Ademar).

Outros casos

No ano passado, o ajudante de serviços gerais Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, foi preso por se masturbar e ejacular em uma passageira dentro de um ônibus, na região da avenida Paulista. Na ocasião o suspeito esfregou o pênis no ombro da vítima. O homem já tinha ao menos 15 passagens pela polícia, incluindo três prisões por estupro.

Tops da Gazeta