últimas notícias

Cobrador bebe, furta ônibus e causa acidente em São Paulo

Um cobrador embriagado, furtou um ônibus, atropelou duas pessoas e bateu o veículo dentro do Terminal Santo Amaro Da Reportagem De São Paulo

Um cobrador embriagado furtou um ônibus e causou um acidente no Terminal Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, na tarde de sábado. O homem, de 51 anos, foi preso em flagrante. Ao menos duas pessoas ficaram feridas.  O cobrador aproveitou que a chave do veículo estava na ignição e, sem autorização do motorista, colocou o veículo em movimento, atropelou duas pessoas e bateu o ônibus contra um abrigo de concreto na plataforma A do terminal. O cobrador realizou teste do bafômetro, que constatou a embriaguez. Ele não tem habilitação para dirigir coletivos.  As duas vítimas tiveram ferimentos leves e foram levadas aos prontos-socorros da Santa Casa de Misericórdia e do Campo Limpo.  Não há informações sobre o estado de saúde delas.

O caso foi registrado no 101º DP (Santo Amaro), como embriaguez ao volante, lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor, dirigir sem permissão ou habilitação e furto.

Batida da zona leste

Um acidente na avenida Salim Farah Maluf, na zona leste da capital paulista, deixou três feridos, na madrugada desta segunda-feira. Um carro colidiu contra um poste na altura da Praça Florestan Fernandes. Uma jovem de 21 anos e um rapaz de 18 estão entre as vítimas e foram levadas para hospitais da região. Não há informações sobre a causa do acidente.

Tops da Gazeta