últimas notícias

Filho suspeito de matar pai a facadas em bairro nobre de SP é preso

O suspeito foi localizado porque a placa do carro já era monitorada pela polícia desde o assassinato, ocorrido na noite de sábado (4) Por Folhapress De São Paulo

A Polícia Militar prendeu o filho do comerciante O.C., morto a facadas na Vila Nova Conceição, bairro nobre da zona sul de São Paulo. Ele é o principal suspeito do crime.

Segundo a PM, R.A.N.C. foi detido por volta das 22h40 deste domingo (5) em um veículo, um Cruze prata, na rua professor Artur Ramos, em Pinheiros (zona oeste).

O suspeito foi localizado porque a placa do carro já era monitorada pela polícia desde o assassinato, ocorrido na noite de sábado (4). A reportagem procurou, mas não localizou a defesa do suspeito.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, testemunhas viram quando o filho pegou o veículo do pai para sair às pressas do edifício de luxo, localizado na praça Pereira Coutinho, momentos antes de o corpo do comerciante ser localizado.

Por telefone, eles avisaram a mulher de do comerciante, que não estava no imóvel no momento. Quando ela chegou ao apartamento, por volta das 21h30 de sábado, o marido já estava morto.

A PM informou que o filho tentou fugir ao ser abordado, mas acabou se entregando. "Questionado, confirmou ser o autor do crime e conduzido à delegacia, o homem informou ter problemas psiquiátricos", segundo trecho do boletim de ocorrência.

Ele foi levado para o 14º DP (Pinheiros), onde está detido. A polícia requisitou a prisão temporária dele à Justiça.

O suspeito também será submetido a exames de lesão corporal, toxicológico e aferimento de capacidade mental. Imagens do circuito interno de segurança do prédio também vão passar por análise da polícia.

Tops da Gazeta