últimas notícias

Incêndio em favela deixa um morto na zona leste de SP

Após apagar o fogo, os bombeiros localizaram um corpo carbonizado, que ainda não tinha sido identificado Por Folhapress

Uma pessoa morreu carbonizada em um incêndio em uma favela na Vila Prudente, zona leste da capital paulista, na madrugada desta segunda-feira.

Por volta das 2h, nove equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas à favela na rua Ibitirama para combater o incêndio, que foi controlado cerca de uma hora depois.

Após apagar o fogo, os bombeiros localizaram um corpo carbonizado, que ainda não tinha sido identificado até o fechamento desta edição. No total, foram destruídos seis barracos, segundo os bombeiros. Cerca de 28 pessoas ficaram desabrigadas.

A comunidade tem cerca de 80 residências.

As causas do incêndio serão investigadas.

Outro incêndio

Um incêndio atingiu um estacionamento de carros alegóricos da escola de samba Mocidade Alegre na manhã desta segunda-feira, 13, no bairro do Limão, zona norte de São Paulo. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado foi aberto às 11h07. Seis viaturas foram enviadas ao local, na rua Miguel Casagrande. O fogo foi extinto ao meiodia. A reportagem foi ao local do incêndio, mas a escola de samba não quis falar com a imprensa.

A fumaça preta causada pelo incêndio chegou a ser vista a três quilômetros de distância. Com o fogo, pequenos pedaços de isopor se espalharam por ruas próximas.

Em 2012, um incêndio em um barracão da escola, no Viaduto da Pompeia, chegou a destruir algumas fantasias.


*Matéria com colaboração do Estadão Conteúdo

Tops da Gazeta