últimas notícias

Polícia Civil tenta identificar assassinos de estudante na zona norte de SP

Os investigadores procuram imagens de alta definição para que consigam identificar a placa de um carro que possa ter sido usado pelos bandidos na morte do estudante Da Reportagem De São Paulo

A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança que ajudem a identificar o assassino de um adolescente morto após ter o celular roubado na Freguesia do Ó, na zona norte da capital paulista, no último dia 10.

O estudante Robert Henrique Araújo Braga, de 16 anos, foi abordado por dois homens na rua Professor Andreoli, que roubaram seu celular. O crime ocorreu por volta das 21h40. Segunda a testemunha, o garoto teria tentado recuperar o celular roubado, momento em que foi alvejado no rosto. No local, policiais militares encontraram a vítima caída no chão. Eles chegaram a chamar o resgate, que constatou o óbito.

Os investigadores procuram imagens de alta definição para que consigam identificar a placa de um carro que possa ter sido usado pelos bandidos na morte de Robert. O veículo seria branco e passa pelo estudante quando ele subia uma rua e gravava um vídeo.

Outro caso

A polícia também tenta identificar o assassino de uma jovem de 18 anos, morta em Santo André, no ABC Paulista. O crime aconteceu por volta das 19h na rua Emílio Salles Gomes, na região de Sítio dos Vianas. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma moto preta e anunciaram o roubo. Segundo testemunhas, a jovem foi baleada mesmo após entregar o celular a um dos assaltantes.


*Matéria com colaboração do Estadão Conteúdo

Tops da Gazeta