últimas notícias

Previsão é de semana seca e ensolarada na cidade de São Paulo

Nesta terça-feira, a temperatura máxima deve chegar aos 27°C; sem chuva, a semana também deve ter menores índices de umidade chegando aos 31% na terça Da Reportagem De São Paulo

A cidade de São Paulo deve ter uma semana ensolarada e seca, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo. Nesta terça-feira, a temperatura máxima deve chegar aos 27°C, assim como segunda-feira (20).

Com clima bom, os paulistanos aproveitaram para andar de bicicleta, correr e se exercitar pelos parques.

A frente fria que trouxe frio e chuva fraca para a cidade na última semana se deslocou para o oceano e a massa fria não atinge mais o paulistano nesta semana. Segundo os meteorologistas, não há expectativa de chuva para os próximos dias na cidade.

De acordo com o meteorologista do CGE, a previsão é de que a nova frente fria passe no oceano no meio da semana, na quarta-feira, quando as temperaturas devem variar entre 15ºC e 22ºC, mas não trará chuva.

Sem chuva, a semana também deve ter menores índices de umidade chegando aos 31% na terça. Com a passagem da frente fria no oceano, no meio da semana, a umidade deve aumentar por conta da circulação
marítima.

Tops da Gazeta