últimas notícias

Passista desaparece após deixar academia na zona norte de SP

Ele se comunicou pela última vez com a mãe e com um amigo por mensagem no celular pouco depois de 21h40 da última quinta-feira (16) Da Reportagem De São Paulo

Um passista da escola de samba Tom Maior despareceu após deixar a academia onde trabalha no Imirim, na zona norte da capital paulista. Everton Luis Bernadini, de 32 anos, está desaparecido desde a noite da última quinta-feira.

O cunhado do passista, disse que ele se comunicou pela última vez com a mãe e com um amigo naquele dia pouco depois de 21h40 por mensagem no celular, dizendo que iria para casa, mas não apareceu. Após este período, as mensagens enviadas a Everton não foram entregues e ele também não atendeu a telefonemas.

A família solicitou imagens de câmeras de segurança da academia. Além disso, os parentes do passista querem que a polícia solicite a quebra do sigilo telefônico e bancário de Everton para identificar as ligações feitas por ele e saber se houve alguma movimentação na conta dele.

A família do passista registrou boletim de ocorrência na noite da última sexta-feira no 38º Distrito Policial, na Vila Amália, também na zona norte.

Nas redes sociais, familiares e amigos do passista estão compartilhado fotos dele pedindo ajuda ou eventuais informações.

Tops da Gazeta