últimas notícias

Polícia tenta identificar ladrões de lanchonete da Arena Corinthians

Polícia está buscando informações e imagens de câmeras que possam ajudar a identificar os ladrões que roubaram lanchonete

A Polícia Civil está buscando informações e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os ladrões que roubaram uma lanchonete na Arena Corinthians, madrugada deste domingo.

Ao menos três suspeitos, ainda não identificados, invadiram por volta das 2h30 deste domingo a Arena Corinthians, em Itaquera, na zona leste, e roubaram a empresa que fornece alimentos e bebidas ao estádio.

O prejuízo estimado não foi informado. Os criminosos levaram, de acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), dinheiro, celulares e relógios das vítimas. O assalto ocorreu horas depois do empate do Corinthians com o Atlético Mineiro, por 1 a 1, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia seguinte à equipe paulista comemorar 108 anos de fundação.

Segundo o Corinthians, os criminosos, que estavam armados, renderam funcionários e seguranças do estádio para realizar o roubo.

Durante a fuga, acrescentou o clube, os bandidos fizeram um funcionário de refém. Tentaram fugir em um carro da empresa de alimentos, que parou após ter o alarme acionado. Por isso, ainda segundo o Corinthians, os bandidos abandonaram o carro, libertaram o funcionário e fugiram a pé. “Ninguém se feriu durante o episódio e todas as medidas cabíveis já foram tomadas”, afirma um trecho de nota.

A equipe acrescentou que imagens feitas pelo CCO (Centro de Controle Operacional) registraram a ação dos bandidos. Os registros foram encaminhados à polícia.


*Com informações da Folhapress

Tops da Gazeta